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Objetivos gerais:
Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.
Destinatários:
Ativos empregados de empresas (exclui trabalhadores independentes, empresários em nome individual, trabalhadores em estágio profissional, trabalhadores da administração pública, trabalhadores de entidades públicas empresariais).
Adultos com idade igual ou superior a 18 anos.
Ativos empregados: Nível 4 – Mínimo 9º ano de escolaridade.
Conteúdos:
Publicidade nas redes sociais
Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
Campanhas de publicidade no Youtube
Apoios e benefícios:
Subsídio de alimentação por dia de formação assistida (6€) em sessões de ≥3 horas em horário pós-laboral.
Seguro de acidentes, que cobre os acidentes ocorridos durante, e por causa, da formação e atividades correlativas.
Documentação e material de apoio.
Documentos necessários para VALIDAR a inscrição:
Cópia do BI e NIF ou Cartão de Cidadão;
Certificado de habilitações;
IBAN no nome do próprio;
Comprovativo da situação profissional (documento enviado após inscrição, para que seja autenticado e preenchido pela empresa);
Comprovativo do vínculo contratual e o horário praticado (minuta enviada após inscrição, para que seja autenticado e preenchido pela empresa).